quarta-feira, 30 de setembro de 2009

mudanças

nos dias atuais é preciso estar aptos a mudanças, nos meus longos 24 anos ja passei por muitas mudanças, falo em sair de uma cidade para outra sem conhecer ninguem, enfrentar uma nova escola, fazer novos amigos,ter novos vizinhos, mas ainda há muita coisa pra se modificar em minha vida, pensei que aqui em Salvador iria estacionar e que criaria todo meu futuro aqui nessa terra que amo e que fiz amizades eternas, sei também que temos q estar aptos a mudanças e sempre estou pronto pra tudo, estareideixando uma vida pra trás, porém estou construindo uma grande vida lá na frente...tou feliz em saber que tudo o que desejo é conquistado com muito esforço e determinação...penso tanto no meu futuro e nunca terei medo de nada, só preciso ter os pés no chão, afinal de contas sou um grande sonhador e nunca vou deixar de ir em busca dos meus sonhos. ahhh. mudanças muitas vezes é preciso na vida de um ser humano, pois trará novos conceitos,caminhos e maturidade e sei que estou no caminho certo.

Nenhum comentário: