quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Meu dia especial

hoje me desloquei daqui de Salvador para ver meu pai em outra cidade,foi uma viajem rapida mas com muita vontade pois tinha exatamente três anos e seis meses que não via o meu PAI, dai foi uma coisa bem séria, beça meu pai, daí ele Deus abençoe, mas sabe aquela voz quase não saindo..rsrsr....ele todo sério e não demostrava nenhum tipo de emoção,mas sentia que por dentro ele estava pulando de alegria e concerteza na cabeça dele passava, poxa meu filhão que felicidade em vê-lo e eu todo feliz da vida em estar perto dele, conversar poder ver, e saber que é meu PAI que estava ali comigo naquele momento. Passei praticamente o dia com ele, conversamos pouco, pois ele é muito calado, não recrimino é o jeito dele, cada um tem o seu. O importante é que o vi e pensei temos que dá valor aos nossos pais seja aonde ele estiver, pois eu sei que pai e mãe fazem tudo pelos seus filhos e meus pais são pessoas que fazem tudo por mim, tem seus defeitos claro,mas isso todos nos temos, afinal de contas são humanos..rsrssr, ENFIM , meu dia foi muito especial e precisava registar aqui.

recadinho para os navegantes : nunca esqueça do pai e da mãe que vc tem, pois eles são o fruto da sua existência.

Nenhum comentário: