quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Os meus olhos

sempre me apego a pessoas que não devo me apegar, Mas falo da forma de amar intenso, amor, um um barriga aquele friozinho da na , Estou conhecendo uma pessoa que se mostra maravilhosa mas que eu n sei realmente se vale a pena, tento não enchergar o errado, só vejo o certo, mas não sei meu coração fala mais alto ea paixão que estar sendo descoberta esta cada vez mais forte, quando penso em dá um basta nisso tudo para eu não acabar sofrendo uma mensagem Vem sem nem ao celular que esperava menos e aquela vontade de sair desse barco se vem e destrói a vontade de ficar de tentar e lutar por esse amor. na realidade todos nós seres humanos nos apegamos uma pessoas que não falem a pena, lógico que isso n é pra sempre, na minha concepção é para podermos aprender a viver e amadurecer dessa forma, mas sei que um dia encontrarei o meu par ideal e ai sim fecharei meus olhos em agradecimento e falar eu encontrei o que tanto procurava e sou feliz.

Nenhum comentário: