segunda-feira, 14 de setembro de 2009

reflexão 1

tudo o que eu quero é um futuro promissor cheio de realizações, há tantos desejos, tanto objetivo para ser alcançado nessa minha vida, as vezes vejo tudo com tanto desespero e penso será que um dia eu chego aonde quero chegar? mas penso comigo mesmo que irei sim pois o mundo é dos fortes e quem não luta não encontra a felicidade, ou melhor não encontra o que almeja, pois a felicidade nunca será para sempre, há não ser que vc busque sempre essa tal felicidade, ser feliz é estar realizado e sempre queremos algo mais, eu quero sempre mais se consigo realizar um certo desejo nesse momento vem outro logo em seguida, isso é do ser humano e faço parte desse mundo, nem melhor nem pior apenas eu com muitos sonhos e fortes emoções.

Nenhum comentário: