quinta-feira, 1 de outubro de 2009

..........papo mudança

quando se fala em mudança eu fico com medo, mas logo depois eu sinto uma coisa tão boa começo a imaginar em como será tudo novo,em um lugar novo,como seria eu sair de casa todos os dias pegar meu rico buzu e ter noção que não estou mais na cidade que começou da mesma forma que poderá acontecer em outra cidade que eu for, ai , é uma coisa de louco esses meus pensamentos, mas eu gosto de enfrentar coisas novas, ter novos desafos sabe....depois de ter quase a certeza que estava tudo certo essa minha mudança tão esperada, mas não desesperada, senti uma coisa tão chata a falar com uma certa pessoa, achei uma frieza não sei, mas esse quadro poderá mudar e sinto que se eu quiser mesmo enfrentar a vida em outro lugar terei de ir sozinho so com o apoio dos meus pais e a minha força de vontade.. tava quietinho aqui, mas poww adoro essas mudanças me da força, determinação. gosto do novo.

Nenhum comentário: