sexta-feira, 9 de outubro de 2009

viajando....

continuo a pensar em muitas coisas que se passam por aqui, as coisas não são mais como antes mudei muito o meu jeito de ser,de pensar e agir, hj conversei com uma pessoa que amo bater um papo e escutar sempre que é minha avó nós aprendemos com os mais velhos e ela é minha segunda mãe via nos olhos delas lágrimas e isso me comoveu muito pois é uma pessoa de um bom coração e que ajuda a todos na família, ela e minha mãe são exemplos de mulheres e para mim são minhas guerreiras que lutam e fazem tudo por mim, passei momentos maravilhosos na minha infância na casa de minha avó e ao sentar no quintal da casa dela me fez lembrar muitas coisas, quando eu era pequeno e corria todo aquele terreno cheio de vida que agora está lá sem ninguem, saudades, mas sei que não voltara o tempo que passou foi bom enquanto durou só que ainda quero que todos da familia uma dia se juntem para que possamos lembrar dos bons momentos, um dia realizo esse desejo.

tou sentindo muita falta de minha casa em ssa já criei uma vida por lá e não sei se vou aguentar ficar por aqui por muito tempo, gostaria muito que minha mãe viajasse comigo e ficasse mais ao meu lado gosto muito dela e nos combinamos em tantas coisas, meu irmão aqui ta tão diferente não sei o que realmente ele pensa da vida dele e nem sei o que será do futuro dele procuro não pensar nisso sou um pouco egoísta em relação a esses assuntos, acho que colhemos aquilo que plantamos e tenho certeza disso....estou muito bem psicologicamente e bem resolvido me sinto tão maduro, tão homem isso me faz feliz.

Nenhum comentário: