sexta-feira, 26 de março de 2010

Muitos momentos tenho vontade de expor aqui algumas aventuras da minha vida, é cada história ilária e muitas das vezes picantes,rsrsrsrs, acredito que um dia escrevo um livro e que serei muito reconhecido por esse trabalho publicado ainda não sei qual seria o tema, como seria, mas tenho ideias ,muitas ideias. O prazer de escrever que você pode flutuar por caminhos que você ja vivenciou e também por aqueles que não existem, mas que existem na nossa memória, bom, pelo menos na minha.
Cada situação que vivo gosto de retratar sendo que com muita cautela, quero cultivar mais experiências para então vir a coragem do inicio, meio e fim dos meus mais loucos pensamentos sejam eles alegres, tristes, metódicos, dramaticos e por que não emocionantes, cada um tem seu dom e o meu não sei ainda qual é, só sei que estou descobrindo e um dia conto aqui mesmo.

Nenhum comentário: