segunda-feira, 8 de março de 2010

Importante, especial e urgente.

IMPORTANTE - ESPECIAL - URGENTE.Tenho essas três palavras na capa da minha agenda e elas me trazem uma vontade de ir atrás dos meus objetivos. Importante - a importância de ser o que sou, de mostrar para o mundo e para mim mesmo que tenho capacidade, que não sou invisivel, tudo o que sentimos vontade de fazer ou que sonhamos em fazer deve ser considero importante, pois se não for assim nunca vamos conseguir alcançar o que se almeja. Especial - nada que queremos dever ser menos especial, essa palavra traduz pra mim o carinho com o qual devemos encarar tudo em nossa volta. Urgente - porque não ser urgente? sim deve ser o mais rapido possivel com toda a pespicácia e conhecimento que obtemos. A união dessas palavras que colei na minha agenda e que considero importante para o meu crescimento é incrivel, pois uma une a tradução da outra cada um com seu próposito e com seu diferencial. Vivemos numa globalização e devemos ter a ciência que tudo se move para mudanças logico que havera mudanças positivas e negativas, devemos sempre ter as positivas no nosso caminho e derrubar as negativas transformando em positivas é dessa forma que vamos aprendendo a grande importância o total reconhecimento e o tão esperado sucesso.

Nenhum comentário: