quinta-feira, 25 de março de 2010

Muitas das vezes o mundo parece que desabar sobre nossas cabeças, problemas surgem e são tão dificeis de se resolver, como diz a seguinte frase cada escolha é um renúncia e é dessa maneira que o mundo gira, resolve-se um problema aqui e outro em seguida surge. É tão confuso viver nesse mundo quero moldar as coisas da minha forma mas sei que não é possivel, o impossivel é um desafio, um dia vou olhar para trás e enxergar que todos os problemas e dificuldades que passei foi um grande aprendizado como é até os dias atuais, nos ultimos dias tou sentindo meu coração tão apertado a vontade de estarde a frente, de mostrar para mim mesmo que venci a batalha mas quando acordo vejo que aa batalha ainda esta so começando, sei que tenho força suficiente para acabar com todas as barreiras e tenho Deus no meu coração e o melhor de mim que é a minha alto estima, enfim, vencerei sempre, pois sou Cleber Filgueiras Rodrigues e estou nesse mundo para cumprir alguma coisa que ainda não sei o que é, só sei que estou em busca e estou aprendendo.

Nenhum comentário: