sábado, 6 de março de 2010

a maior vitória do ser humano é a realização dos seus sonhos cada ser tem dentro de si uma enorme vontade de ter ou fazer algo, todos os dias acordo e penso o que será de mim daqui há cinco anos, não sei pq sempre me vem esse número "cinco", mas quando penso no futuro me vem na cabeça esse longo tempo que quando olho pra frente sinto que esta longe mas quando olho para trás vejo que passou tão rapido cinco anos atrás, é tão estranho pensar que seus sonhos se perderam a alguns anos, mas daí volto a pensar que não que realizei sim muitas coisas e que ainda estou buscando grandes realizações, como se nota aqui mesmo neste blog mostra que sou muito sonhador e sentimental, não gosto de ser assim, mas se sou não posso mudar e sim melhorar, melhoro muito e digo e repito que nunca ficamos velhos e si maduros, a maturidade do homem é seu maior troféu pois viver nesse mundo tão competitivo e cheio de discordia é necessário ser muito "dono de si", ser maduro não quer dizer que não posso ser criança as vezes senão me tornaria um pouco chato ou melhor muito chato. sonho todos os dias com um grande futuro tenho meus defeitos que sei quais são mais não consigo citar eles e sei das minhas qualidades que são muitas e que certamente se for escrever daria uma lista..rsrsrsrsr, ai podem pensar, nossa como ele é pretencioso, não sou, todos nós somos assim, somos seres humanos e sempre achamos que somos donos da razão. procuro sempre da o melhor de mim e sempre farei isso não para mostrar para a sociedade mais sim para mim mesmo que a pessoa mais interessada nos meus proprios objetivos, problemas surgem e estou aqui para exterminar com eles pois é vivendo que se aprende. sonhar sempre não importa como o importante é ser você mesmo. bj bj bj gossip cleber..rsrsrsrsrsr

Nenhum comentário: