segunda-feira, 17 de outubro de 2011

segunda-feira 23:05


no meu cantinho com o corpo e mente cansados fico pensando e querendo que chegue logo o fim de semana, o trabalho hoje me fez pensar muito o que devo fazer do meu futuro, será que é isso mesmo que quero para o resto da minha vida e defenitivamente não é, quero muito além de ser o que sou hoje, agradeço todos os dias a meu bom Deus pelas oportunidades alcançadas, porém quero e vou conseguir alcançar muito mais isto para mim não é ambição é vontade de ser alguem na vida. Hoje a vontade que tive era jogar tudo pra cima e sair sem destino, sem da satisfação a quem quer que seja mais pensei e refleti que manter a calma é a alma do negocio, bom vou vivendo e aprendendo, temos que sofrer para compreender, gosto do meu trabalho porém não é isso que quero para toda a minha vida, mas estou construindo toda uma estrutura para quando chegar no topo mostrar meu potencial e gritar para todo mundo ouvir..EUUUU CONSEGUIIIIIIIIIIIIII

Nenhum comentário: