domingo, 16 de outubro de 2011

Pensamento 00:12 segunda-feira 17/10/2011


Ando sorridente, pensativo e feliz, a felicidade sei que não é para sempre pois felicidade é feita de momentos, momentos esses que aprendemos a nos apaixonar, a amar, a achar que tudo é lindo, os problemas esquecemos e so pensamos na possibilidade de estar e ser feliz para sempre.
Quando se conhece alguem especial vem na minha cabeça, será que vai da certo, será que vai durar por um bom tempo, será que vamos brigar, será que vamos ser felizes, será que vamos conseguir viver um longe do outro, será que ele gosta de mim, ai é tanta coisa que se passa nos nossos pensamentos loucos e ao mesmo tempo certos, sei que nada dura para sempre, bom estou feliz neste momento, estou conhecendo e quero que esse sentimento cresça e que se torne mais visivel, pois eu quero acreditar que o amor poderá sim bater a minha porta...bom se dizer que não tou com medo é mentira minha, mas tou mais afim de me jogar com tudo do que ficar pensando se vai da certo ou não, só sei que esta sendo recíproco e vou vivendo os dias me entendo e descobrindo até onde posso ir.

Nenhum comentário: