sábado, 8 de janeiro de 2011


Nunca deixe a tristeza tomar conta de vc, sei que somos seres humanos e as vezes tudo desaba a nossa frente, hoje estou de bem com a vida de bem comigo mesmo problemas todos nos temos e so depende de cada um passar por cima deles, eu particulamente quando estou depre coloco no meu playlist uma música bem melodramatica e começo a chorar que daí vai passando todo aquela dor que estava dentro de mim toda a angustia que sinto, sei que a vida é boa demais comigo que atraiu sempre coisas boas, pois o meu lema é estar sempre de cabeça erguida para enfrentar o amanhã procurei inspiração para escrever hoje não sei como mas estou com uma garrafa de ice escutando uma bela música (não depre) e pensando no que pode vir pela frente e fazendo tudo acontecer, o mundo esta ai de portas abertas para viver a vida como se quer viver cabe você por os pés no chão e correr para onde quer chegar a cada dia vejo o quanto estou bem acompanhado nessa minha encarnação a vida é perfeita é so vc enxergar dessa maneira que tudo saíra da melhor forma possivel.... sem mais ..cleber filgueiras ....meu momento de euforia e felicidade...é ,sou uma pessoa feliz...

NÃO IMPORTA O QUE VOCÊ É SEJA VOCÊ MESMO