quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

desabafando..ufa!!!!

A paciência é uma coisa que anda ao meu lado, porém tem horas que estouro e estou numa fase da minha vida que nada e ninguem me abala pode ser o maior amor do mundo se vier com sete pedras na mão pra cima de mim vou com 14, sei que não podemos revidar nessa vida, mas também não preciso abaixar a cabeça e chorar esse Cleber que já viveu muito isso mudou, chorar por alguém que não vale a pena e nem por ninguém, sei que sou um poço de ternura e romantismo mas também um poço de ignorancia é so não mexer com meus sentimentos sou completamente do bem e ando ao lado de bem faz o bem sempre, não abaixo mais a cabeça pra certas situações sou completamente dono de mim mesmo sem pestanejar, sou um cara bacana e amigo so depende de cada um viver da melhor forma comigo que será sempre bem tratato. ufa!!!!!! desabafo

Nenhum comentário: