domingo, 11 de julho de 2010

vontade de falar algo...

quando estou depressivo me da uma vontade louca de escrever por pra fora meus sentimentos, meus pensamentos mais agressivos, mais ardúo é uma feverção na minha cabeça que tem horas que acho que vou enlouquecer mas sinto e sei que tudo passa nesses momentos triste da vida, nem tudo são flores e não vivemos no paraíso estou ciente disto, a vida precisa de certos momentos ruins para aprendermos e como diz algum escritor que não lembro o nome SOFRER PARA COMPREENDER, mas analisando de uma forma geral não seria interessante ser tudo mais fácil seria tão mais gostoso mais intenso e mais feliz, porém nós mesmo que fazemos que tudo se torna cada vez mais dificil esta visto na sociedade todos os dias, enfim momentos ruins ou bons so quero realizar os meus mais lindos sonhos e desejos alcançando meus objetivos obviamente.

Nenhum comentário: