sexta-feira, 9 de julho de 2010

Mudanças esperadas, esperanças renovadas

A cada segundo nasce uma novidade nas nossas vidas isso é incrível, pois achamos que o mundo acabou naquele determinado momento e não é apenas o começo de tudo, surge sempre coisas novas no nosso cotidiano, seja problemas, soluções dos problemas, realizações é fato que sempre estamos mudando o roteiro da nossa vida humana aqui nessa incrivel bola onde estamos em cima, muitas vezes nos achamos a melhor e maior de todos os seres e sabendo nós que não somos absolutamente nada.
A vida necessita de mudanças e as esperanças surgem, pois daí vem a vontade de viver e nós brasileiros sabemos muito bem o que é esperança desde criança escutamos esperança é a ultima que morre, enfim, o que quero passar aqui para todos vocês é que nunca podemos perder uma batalha mesmo aquela que achamos que perdemos no fundo do fundo estamos aprendendo com aquela perda que na realidade seria mais uma lição para o próprio crescimento pessoal de cada um, hoje escutei de uma ammiga que não via a anos, "nunca diga eu acho, eu tou querendo, nunca fique em dúvida nos seus desejos,afirme diga sim, eu posso, eu vou, eu quero", e me deu a razão e o poder de seguir em frente com os meus objeitvos e mudanças que estaram por vir.

Nenhum comentário: