segunda-feira, 2 de novembro de 2009

A sensação e relação de estar com amigos

Ter amigos é um modo de nunca se estar sozinho, com eles vivemos compartilhamos bons e maus momentos e sem eles não temos muito ou não temos nada,a gostosa companhia de uma verdadeira amizade é esencial e inexplicavel você pode estar sozinho numa relação a dois mas quando se tem amigos você nunca estará sozinho pois existe ali uma mão, um coração pra te fazer carinho e acolher em alguns momentos da vida ou se não em todos os momentos como diz o ditado "amigos é a familia que escolhemos" e sem eles não temos o dom da alegria, do divertimento, do companherismo.
Tem aqueles amigos nunca te deixam na hora de dificuldade, mas se um dia vier a deixar é porque nunca foi seu amigo, a verdadeira amizade esta nas atitudes de cada um da forma como se comporta e vive, existe vários niveis de pessoas com cada estilo de amigos, cada um tem o seu, eu tenho o meu, sei que cada amigo que tenho é esencial em minha vida e aprendo a cada dia com cada um deles pois existe o sentimento, a confiança e acima de tudo isso a sinceridade sem ela não existe amizade.

Nenhum comentário: