quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Reflexão



Quando temos um pensamento positivo conseguimos ter tudo o que queremos só depende da força de vontade que existe dentro de cada um de nós, passamos tanto tempo de nossas vidas querendo entender a nós mesmos, daí eu me pergunto será que vale a pena? Bom, claro que vale a pena, pois vc está se conhecendo e entendendo o seu próprio "eu", cada um tem suas dificuldades seja em qualquer momento da vida, o importante mesmo é vc sentir seus desejos, suas vontades...ao longo desses cinco anos venho percebendo as mudanças que ocorrem comigo e sõ mudanças boas, é o meu amadurecimento e é apanhando que vou aprendendo, sei que não sou perfeito mas já seu o que eu sou, pois aprendi a escutar a mim mesmo e também escutar as pessoas que convivem comigo,pois aprendo diariamente, dessa forma vou vivendo com mera felicidade, não sou perfeito mas busco a perfeição.

Nenhum comentário: