sábado, 13 de novembro de 2010

Afinal, o que querem os seres humanos?

As pessoas vivem em prol de estar a procura de alguem e quando acham não sabe se realmente querem vivem sofrendo e procurando sofrer mais ainda é dificil entender o ser humano que se baseia em ser feliz mas no fundo no fundo não sabe o que realmente querem da sua propria vida, todos nos temos dúvida todoso o dias a respeito de muitas coisas e isto é normal as incertezas surgem, as dúvidas também, mas é fato o ser humano viver de forma tão peculiar, digamos assim, na realidade nos seres humanos so damos valor quando sofremos e so gostamos quando somos maltratados, daí vem a pergunta mais uma vez, o que realmente querem os seres humanos, eu usaria outra palavra no lugar de seres humanos mas para não generalizar uma única classe humana resolvi englobar todos aqui, é interessante se pensar nesse contexto tão cotidiano que vivemos nos dias atuais.

A vida e as pessoas tem me mostrado o quanto tenho que ser mais dono de mim mesmo e não viver em prol de ninguem e sim de mim mesmo e digo que o meu grande psicologo é o meu dia a dia que aprendo com meus grandes erros e meus grandes acertos.

Existem pessoas que nem a vida o ensina a viver e é preciso mais que errar e acertar é preciso sofrer para compreender e saber o que realmente se quer para si mesmo, desta forma vai se vivendo e aprendendo de forma drastica, porém conclusiva.

Finalizando meu pensamento, é de grande ajuda cada um procurar sua melhora de forma agressiva, não passando por cima de nenhum ser, nunca prejudicar ninguem para tentar melhorar sua vida o importante é ser feliz e estar sempre com a cabeça em perfeita formação para encarar as estradas da vida de forma cautelosa e honesta.

Nenhum comentário: